Blog Journey

Domine seus Estudos: 5 Dicas Incríveis de Organização para Arrasar no Colégio

E aí, galera estudiosa! Sabemos que a vida de estudante pode ser uma verdadeira montanha-russa de emoções, mas estamos aqui para te ajudar a tornar essa jornada mais tranquila e bem-sucedida. Uma das chaves para o sucesso acadêmico é a organização! Neste post, vamos compartilhar com vocês cinco dicas incríveis para dominar seus estudos e arrasar no colégio. Preparados? Vamos lá!

Sem categoria

NOVO ENSINO MÉDIO – HORÁRIOS E FUNCIONAMENTO

Neste ano, teremos a prática de Itinerários Formativos, incluindo as aulas eletivas, dentro de nossa grade curricular. No documento abaixo, disponibilizamos a grade horária das turmas de 1º e 2º ano, de ambos os turnos, e também a ementa de cada disciplina de ambas as matrizes.

Feira do Conhecimento 2022

O Colégio Journey vai viver um dos momentos mais aguardados do ano. A Feira do Conhecimento é um evento que envolve toda a comunidade escolar e mobiliza professores e alunos no desenvolvimento de trabalhos e projetos acadêmicos.