ENSINO MÉDIO

Esta fase é conhecida por seus muitos desafios. O desejo de maior autonomia, a decisão que envolve sua carreira futura, seu chamado, enfrentar os vestibulares e o ENEM, são alguns dos desafios para jovens estudantes do Ensino Médio.

Trabalhar os temas exigidos na grade curricular e os relacionar com a Cosmovisão Cristã irá fortalecer a formação de um cidadão completo em aliança com a família e a igreja.

As turmas do Ensino Médio participam de programas específicos de preparação para os vestibulares e para o ENEM, com aulas de revisão e de aprofundamento, aulas especiais de Redação, Projetos de Iniciação Científica, Projetos de Trabalho Voluntário, entre outros. O Colégio também oferece orientação vocacional e profissional.

Coordenador

Bruno Guiguer

Coordenador

Noticias e Informações

2023 – PRINCÍPIO DE SOBERANIA

“Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.” 2 Timóteo 1: 7   A soberania de Deus é evidente e óbvia, pois Deus é o criador, aquele que leva todas as coisas a existirem e que também sustenta todas as coisas. Esse deve ser o entendimento

Feira do Conhecimento 2022

O Colégio Journey vai viver um dos momentos mais aguardados do ano. A Feira do Conhecimento é um evento que envolve toda a comunidade escolar e mobiliza professores e alunos no desenvolvimento de trabalhos e projetos acadêmicos.

Continuar lendo

Reunião de Pais e Responsáveis.

Senhores Pais e Responsáveis; Informamos que na próxima semana teremos nossa primeira Reunião Presencial de Pais, após o período crítico pandêmico. Nosso objetivo é tratar dos assuntos pertinentes ao bimestre que se passou (1°bimestre), agenda do bimestre vigente(2°bimestre), alinhar expectativas e fortalecer o vínculo entre família-escola. Local: ESCOLA CEDUCA – (R. Maj. Vicente de Castro,

Aulas de Reforço Acadêmico

Em virtude da pandemia que vivenciamos nesses dois últimos anos, e das consequentes fragilidades que o processo ensino aprendizagem sofreu, entendemos que se faz necessário alguns ajustes.